Este mês quem faz a homenagem ao malandro é o Café Porteño. Durante as terças de agosto, o grupo Pau Pereira se apresenta no restaurante, cantando os maiores clássicos de Chico Buarque como Futuros Amantes, A Banda, Beatriz, As Vitrines, Construção e A Volta do Malandro. O que o Café propõe é que, por meio das músicas, o público possa fazer uma verdadeira viagem pela vida de um dos maiores e mais encatadores artistas brasileiros.
É com a madeira em bom tom e vozes bem afinadas, o Pau Pereira vem agradando a todos os que o acompanham. E a promessa para quem for até o Café Porteño prestigiá-los é de uma grande noite. Isso não só pelo prazer de ouvir algo como arrebatador como Valsinha ou tocante (sem piegas) a exemplo de Meu Guri, mas pela qualidade do grupo, afinal, cantar Chico Buarque não é para todos.
O trio, formado por Carlos Nascimento (voz e percussão), Mazo Melo (vocal) e Dinho (voz e violão), começou como a maioria das bandas: a partir de uma roda de violão com amigos. Aos poucos foram ganhando espaço e se profissionalizando. Hoje, com cerca de anos de trabalhos, eles já participaram de eventos como a Feira da Pitomba, Jaboatão, e a Feira Internacional da Cachaça em Maiami, EUA, além de terem se apresentado na companhia de músicos como Geraldo Azevedo, Carlinhos Veloz e Martinho da Vila.
Serviço
Café Porteño
Rua da Hora, 712 – Espinheiro
Reservas (81) 3077.3006 / 3222.1151
Couvert R$ 8,00
Início às 21h30
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário